23 December 2010

THE MYSTERY ARTIST NO AQUÁRIO (PORTO CANAL) DIA 25 DE DEZEMBRO
NATAL É ISTO!
Caríssimos, o resultado da nossa passagem no passado dia 12 de Dezembro, pelo programa AQUÁRIO do PORTO CANAL, pode ser visto já no próximo dia 25 de Dezembro (sábado) a partir da meia-noite.
Em jeito de prenda de Natal, é esta a oferenda que nós, quais Reis Magos da música, iremos depositar no vosso sapatinho. Para isso, basta terem a televisão ligada no canal 13 da tv por cabo, e o resto fica por nossa conta. Uma hora de música tocada ao vivo e a cores, com destaque para o nosso último registo discográfico "UNQUIETNESS", com uma pequena entrevista de 10 minutos pelo meio, é isso que temos reservados para voçês. Um agradecimento especial ao Sérginho (Sérgio Mourão - apresentador do programa) e a todo o staff do AQUÁRIO que nos acompanhou neste "mergulho", pela oportunidade, boa disposição e pelo tratamento 5 estrelas que nos dispensaram. VALEU! Contámos molhar o pêlo nesse AQUÁRIO mais umas vezes! A história deste dia em fotografia, segue dentro de momentos.







Quem, eventuamente, à meia-noite de sábado, ainda andar de volta da chaminé em busca daquele presente que o Pai Natal prometeu trazer, mas que não há meio de aparecer, e perder a oportunidade de nos ver no AQUÁRIO, poderá fazê-lo um pouco mais tarde (04.00h), ou então, esperar até à próxima quinta-feira (30 Dez.), dia em que estaremos no ar por duas ocasiões: às 14.00h e à 01.30h. Depois disto, só voltaremos a aparecer no Verão, altura em que o programa repete. É isto. Boas Festas para todos e agora siga para a "telbisão"!

MARK

21 December 2010

DARKERRADIO - Part V
Ilustres, mais uma vez temos a agradecer a espantosa atenção que têm tido para connosco, votando no nosso tema "Unquietness", que voltou a ter votação suficiente para ficar num honroso 3º lugar, dos temas mais votados para o mês de Novembro, da lista da DARKERRADIO. Assim sendo, já sabem como é! Está garantida a participação na programação da DARKERRADIO por mais um mês. É o quinto consecutivo, e podemos ficar por ali, pelo menos, mais um mês. Mas para isso, é fundamental que continuem a votar em nós, pois a lista para o mês de Dezembro já está disponível para votação. Têm até ao dia 24 de Janeiro para o fazer, por isso, não se acanhem! Mais uma vez, muito obrigado a ti que tens aderido a estas iniciativas. Keep going!
MARK

15 December 2010

THE MYSTERY ARTIST - LIVE @ TENDINHA INDISCRETA (PORTO)

O último concerto de 2010 está agendado para a próxima sexta-feira (17 Dezembro) no bar Tendinha Indiscreta, sito no Porto.
Quem fizer consumos superiores a 5 € tem direito a uma pulseira, através qual não paga consumo mínimo no outro bar que lhe está associado, e no qual normalmente terminam as noites. Falo do bar Tendinha dos Clérigos, cujo palco também já tivemos a oportunidade de pisar.
Desconheço o valor da entrada a pagar para verem o nosso concerto, mas deve ser algo a rondar os 3 €, tal como sucedeu no Mercedes.

Contámos com voçês para fechar o ano em grande!
Vá, apareçam! Afinal é Natal e a malta tem uma prenda reservada para a noite de 25 de Dezembro. É coisa boa, vão ver.
Mas antes, tudo ao Tendinha Indiscreta!

MARK

09 December 2010

THE MYSTERY ARTIST NO AQUÁRIO (PORTO CANAL)

Após uma longa espera, eis chegada a nossa hora de entrar na sala de ensaios mais famosa do país, o AQUÁRIO .
Para quem ainda não conhece, o AQUÁRIO trata-se de um programa televisivo do PORTO CANAL (canal 13 da tv por cabo) que vai para o ar todos os Sábados (00H00 e 04H00), e Quintas (14h00 e 01H30) onde durante uma hora, uma banda faz a sua apresentação, tocando as suas músicas de forma descontraída como se estivesse num ensaio, com algumas pausas entre os temas nas quais o apresentador do programa, vai procurando dar a conhecer ao público um pouco da história do projecto ali presente.
É isso que vamos fazer no próximo domingo a partir das 10.30h. Hora em que vamos começar a gravar o nosso "ensaio" que irá para o ar em dia a anunciar aqui neste espaço.
Depois de um ano repleto de actividade no seio The Mystery Artist, para a coisa terminar mesmo em grande, só faltava esta cereja no topo do bolo.
Siga para a "telbisão". Vai ser aqui!

MARK

P.s. Em breve, crónicas dos últimos concertos que têm sido do catano!